13 de janeiro de 2011

Esmaltes ispirados na série Glee

By: Juliana às quinta-feira, janeiro 13, 2011
Lá nos EUA a ideia de lançar esmaltes associados a artistas e marcas famosas continua com tudo! Depois dos vidrinhos inspirados em Gossip Girl,Katy Perry e justin bieber, a novidade agora são os esmaltes do seriado “Glee”, que serão lançados pela Sephora em parceria com aO.P.I!
E ainda será possível comprar uma mini coleção com seis esmaltes, incluindo o Miss Bossy Pants, Gleek Out e Slushied, mais três cores exclusivas para o kit: Celibacy Club (cobertura com efeito diamante), Express Yourself to Yourself (um coral vibrante) e Sue vs. Shue (azul marinho).
Além disso, a linha de “Glee” também contará com adesivos para unhas (ainda sem foto), que também já têm nome: Showstopper (com estrelas douradas), Berry Special (com bolinhas navy) e One-Hit Wonder (com notas musicais fofas).
A linha de esmaltes inspirada em “Glee” chegará às lojas da Sephora nos EUA no começo de fevereiro. Os vidrinhos custarão 9,50 dólares cada e o kit 22 dólares.
ps.: Quem é fã do seriado pode ficar ainda mais animado! Um representante da Fox já avisou que perfumes e outros cosméticos também estão nos planos para “Glee”, podendo sair inclusive até o final deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity