18 de janeiro de 2011

Pulseirismo

By: Juliana às terça-feira, janeiro 18, 2011
A pouco tempo a atenção era dada aos colares,de correntinhas aos maxis..E ai vieram os anéis...Mas agora são as pulseiras que reinam absolutas.
Tendências por mais que diga ''só pq alguém usou e disse q é tendência eu vou usar?'' sempre é bom experimentar algo novo,tudo bem que existe aquelas modinhas q não 'pegam'.Na minha opinião não existe regra na moda,cada um usa-a do jeito q acha melhor,mas as tendências surgem para despertar desejo na gente...e muitas delas são tão acessíveis quanto divertidas,o que é o caso da junção de varias pulseiras em um mesmo look(braço).Então já q essa tendência é super legal montei um mural com inspirações ,para mostrar como as pulseiras não devem combinar nada!

bjo!

1 comentários:

Beatriz Vasconcellos on 18 de janeiro de 2011 às 13:25 disse...

ooi, gostei do seu blog ... misturar pulseiras é legal, mais mesmo assim eu ainda acho que nao sao todas que combinam vale a pena arriscar.
beijoos, visita meu blog :
http://beatrizvasconcellos.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity