14 de fevereiro de 2011

Bafta,Bapho!

By: Juliana às segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Oie,começando a maratona dos red carpet:,''Bafta'' é o Oscar inglês e com isso, nada da opulência americana, mas sim um evento mais discreto e sem o exibicionismo tradicional dos yankees. Daí, nada de dezenas de (sub) celebridades dando pinta, só o estritamente necessário, vejamos:
Emma Stone;Jessica Alba;Amy Adams;
Thandie Newton;Emma Watson;Halie Steinfeld; 
Tô numa grande dúvida entre Emma Stone e Jessica Alba, as duas bem lindas, sem nenhum exagero, um minimalismo romântico, ambas impecáveis,Porém ao mesmo tempo achei muito 'pobrezinho'. Mas também fiquei bem inclinada por esse longo dramático e glamuroso da Thandie Newton, que até lembra aquele da Rachel McAdams do último Oscar.
De resto, todas simpáticas, só  Emma Watson que está esquisita,gosto dela mas não sei o que é, o make, a costeleta ou o vestido. E Hailee é uma gracinha, mesmo não tendo acertado dessa vez, tem uma cota razoável e estou ansiosa por ela no Oscar.
Momento Facial:



















Agora foco total na beleza da Jessica Alba! Esse batom incrível (não vou tentar adivinhar a cor) e o cabelo bem fofo! Acho uma graça essa tiara de trança!
E Emma Stone? Que musa! Até esqueci que ela ficava absurdamente linda ruiva. Ainda estou tentando descobrir se ela cortou o cabelo ou foi uma técnica bem interessante de penteado,tudo meio básico,oque combinou com o look, amei!
Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity