22 de fevereiro de 2011

Melhores Looks Oscar 2005,2006,2007.....

By: Juliana às terça-feira, fevereiro 22, 2011
Reações: 
Bom, com a aproximação do Oscar , vamos fazer um aquecimento pra agitar a semana,resolvi fazer uma lista com os looks (porque é mais que só um vestido) mais bonitos de todos os Oscares!
Enfim,teremos domingo uma primiação recheada de looks arrasadores,mas para fazer um 'aquecimento Oscar' com os melhores,não diria de todos os tempo,desde 2005,apesar de alguns hoje já estarem meio por fora,todos eu achei lindo,tanto para a época,td bem que não entendia mto sobre moda na época,enfim os 9 melhores,na minha opinão,recorri às milhares de listas existentes google afora,para tentar escolher os melhores.Soo vualá!!


Penelope Cruz ,2007,lindo,lindo,lindo
Michelle Willians .2006,um pouquinho estranho mas bem clássico e legante.
Julia Roberts ,2011, absolutamente uma linda mulher com um lindo vestido.


Heide Klum ,2008,incluida em todas as listas que vi ela arrasou com esse vermelho chocante!
Nicole Kidman,2007,amei esse vestido,meio básico e como a maioria de suas apostas com um lindo detalhe nas costas!
Anne Hathaway,2009,eu achei a principio muito normal mas o caimento dele...excepcional para coloca-lo aqui!


Reese Witherspoon,2007,meu preferido,simples,chique,e uma cor de babar!
Keira Kinigtley,2006,eu não sou mto fã de vestido sereia mas esse me conquistou,esse tecido 'amassado' show!
Hilary Smank,2005,esse detalhe nas costa simplesmente perfeito,pq não ficou aquele fim de decote nas costas deixou mto elegante!!


Eu gostei do Da Nicole,Reese,Penelope,a enfim gostei de todos,e vc gostou de todos?tem alguma preferência??
bjinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity