28 de fevereiro de 2011

Oscar: looks que ''viraram'' o red carpet!

By: Juliana às segunda-feira, fevereiro 28, 2011
Oiii,pois é o Oscar chegou,o grande vencedor foi o filme ''O discurso do rei'',o que já estava previsto,mas enfim vamos falar de coisas mais legais roupas usadas po famosas...enfim!
Para começar vou com os melhores looks(ou de virar o tapete,como titulo,confesso que estava sem inspirarão!) na minha opinião claro e preferi não fazer o post de piores(Como no globo de ouro) porque de os vestidos da cerimônia terem sidos rasoaveis.
detalhe já tinha até escolhido o nome,ee essas famosas nem para irem de vestidos horríveis!!
Lá vamos aos vestidos de virar o tapete(é esse titulo não está mto bom,até a tarde eu mudo!)

De fato o Elie Saab da Mila Kunis fui um dos meus favoritos ele é romântico, sensual e impecável, sem erro. Natalie Portman merece muitos descontos, mas o vestido só teve um errinho ali na falta do metro final, de resto, o Rodarte era bem simpático, especialmente no colo.
ScarJo estava elegante, mesmo com o sutiã aparecendo, era um vestido bonito, um bordô pra fugir do vermelhão e pra incrementar essa cartela de cores da vez. E acho que Cate Blanchett é hors concours, a mulher é impecável, então nem tem graça.


Agora olha que evolução incrível em relação ao Golden Globes(aqui), nada de nude sem graça, ele veio brilhoso, charmoso, espalhafatoso, curti todos! Gwyneth Paltrow  foi o que menos curti porém lindo demais super a cara dela;Michelle Williams elegantérrima  de Chanel todo trabalhadinho.
Mandy Moore como sempre romântica de Jenny Packham e Halle Berry num dos meus favoritos, adorei essa técnica do gelo seco, esse tule meio que flutuando, entre os brilhos, ficou incrível, coisas de Marchesa.
Outra que amei muito foi Hillary Swank, adorei essas plumas ao vento com degradê + brilhos, ficou bem incrível! Reese estava fofa, vai, esse vestido é clássico, não tem erro e ela não estava concorrendo a nada, deixa ela ser uma coadjuvante despretensiosa e Barbie feliz.
Sandra Bullock e Anne Hathaway estava bem parecidas. O Vera Wang e Valentino com suas caudas sereias, com um drama razoável, são simpáticos, mas já vimos em dezenas de red carpets, mas as duas estavam lindas e soberanas!
Chegou o grand finale:sua opinião,qual prefere??
bjss!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity