4 de março de 2011

Carnaval para as 'verdadeiras' brasileiras!

By: Juliana às sexta-feira, março 04, 2011
Meu jesuiis não postei quase essa semana,que desastre :O, desculpis!
Bem..uma das marcas do Brasil é o carnaval,e par as brasileiras que vão pular o carnaval(o que não é o meu caso),ai vão umas diquinhas:
...Carnaval é sempre sinônimo de festa. E para cair na folia, por mais descontraída que seja, é legal investir em um look bonito. Se você não é adepta de fantasias, uma dica é usar e abusar de blusinhas e shortinhos coloridos. 
As cores também tem uma atenção especial. Os tons quentes, como vermelho e amarelo – que remetem ao frevo – sempre estão em alta. Mas junto com essas cores, o pink e as cores flúor ganham destaque.



Para completar o look e deixá-lo ainda mais festivo a sugestão é usar e abusar de acessórios. “Diademas, máscaras, colares, pulseiras(se quiser da para fazer um mix), brincos e chapéus, com muitas flores, pedrarias e miçangas, são algumas das opções.




Primeiro extremo: maquiagem dia:Passe base ou corretivo na boca para que a fixação do batom dure por mais tempo, e aliás, não necessáriamente um baton, se pode fazer tudo colorido, faça diferente… Seja com  glitter, gloss, cintilantes, metalicos, tudo colorido vira moda nessa época e vai fazer tudo virar uma maravilhosa festa com muita alegria!!
E claro que você pode deixar tudo por conta da sua imaginação e “focar” seu look nos olhos, fazê-los exuberantes e notáveis.


Agora partindo para outro extremo: maquiagem noite,uma coisa legal é uma maquiagem neon para a noite,porque nada melhor do que uma maquiagem que a tornará uma mulher que brilha no escuro(?)valoriza a fantasia,(que alias não tem problema algum ser bem exuberante,pq isso é o carnaval),em uma balada,né??
neon 300x300 Curta o neon na noite de Carnaval!!
E então vc faz parte de quem vai pular carnaval??
bjus!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity