3 de abril de 2011

Kids Choice Awards

By: Juliana às domingo, abril 03, 2011
Oii,hoje,optei por mudar o desgner do blog,ele ta mais comum porém mais claro e eu preferi;


Falando em leveza,ontem ouve o Kids Choice Awrads,que aconteceu depois de todo aquele glamour de vestidos longos,chiquérrimos e sendo totalmente o inverso desses acontecimentos anteriores,sim porque eu até fiquei impressionada teve até famosas que foram de shorts,nossa amei total!
Em um clima leve,zeen,as famosas provaram que para ser chique não é necessário um longuissimo estilo barbie em seus bailes e provaram também que a primavera já chegou por aquelas bandas!
Analisaria os looks ( em um geral) como regulares!




Selena Gomez: apesar de eu ter um quezinho contra ela,contra seus looks não tenho nada a reclamar(mentira tem umas coisinhas),eu adorei o look dela acho que meu terceiro preferido!
Victoria Justice: Usou um tubinho básico,porém que eu amei por que ficou bem dia a dia,segundo lugar para mim!
Paris Hilton: Estava até com um bom senso,apesar do oculos!
Sofia Vergara: Tudo bem que esse negocio de dia a dia ficou bom e tal,mas ela exagerou,um dos piores,parece que esta indo em um restaurante!


Miranda Cosgrove: A pior,nossa esse cetim ta muito roubei da barbie,e esse sapato é o fim!
Miley Cirus: O nada,sei lá tem hora que gosto e tem hora que não gosto!
Taylor Momsem: Gostei,mas também ta muito vou para o restaurante ou para um show do metallica(uhul),o sapato risiculoo!
Heide Klum: Três palavras Básica clássica e usável!




Pra finalizar, o ''clã Kardashian'',Kim estava bem simpática,Kylie e Kendall Jenner estavam regulares e Kourtney Kardashian ,que foi a minha favorita, fez uma opção arriscada,longo,que ficou perfeita e a cor do vestido combinou super com a cor da pele dela.Trofeu joinha Kourtney!


Bjinhos,e a quanto tempo que eu não falo de moda ;O

1 comentários:

Angel of the Underworld on 4 de abril de 2011 às 08:40 disse...

Oi!!! ;D
Obrigada pela visita, já te estou seguindo! ;)
Me segue também? esperando!............ ;D
Bjs,
Angel

omeusubmundosecreto.blogspot.com

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity